header top bar

section content

TCE julgará hoje as contas do execicio 2006 do ex-prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes

O Tribunal de Contas do Estado tem, terá nesta quarta-feira (20), a mais longa pauta de julgamentos deste ano. O Pleno do TCE julgará as contas do exercicio 2006 do ex-prefeito de Uiraúna , João Bosco Nonato Fernandes. Além das contas de Uiraúna o Tribunal irá examinar, em meio a 58 processos, as contas dos […]

Por

20/05/2009 às 01h04

O Tribunal de Contas do Estado tem, terá nesta quarta-feira (20), a mais longa pauta de julgamentos deste ano.

O Pleno do TCE julgará as contas do exercicio 2006 do ex-prefeito de Uiraúna , João Bosco Nonato Fernandes. Além das contas de Uiraúna o Tribunal irá examinar, em meio a 58 processos, as contas dos prefeitos de Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima) Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino), Barra de Santa Rosa (Edvaldo Costa Gomes). O prefeito de Catingueira (José Edivan Félix) estará levando ao exame do TCE as contas de 2007

Os conselheiros julgarão ainda, as contas de 2008 do Banco do Estado da Paraíba – Crédito Imobiliário S/A, da Secretaria da Ciência, Tecnologia e do Meio Ambiente (2007), da Secretaria do Trabalho e Ação Social (2004), do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial da Paraíba e da Assembleia Legislativa do Estado, as duas últimas correspondentes ao exercício de 2005.

A Corte também julgará as contas das Câmaras Municipais de Cajazeirinhas (2005), Diamante (2006) e as de Riacho de Santo Antonio, Areia de Baraúnas e Jericó, referentes ao exercício de 2007. O Fundo de Recuperação dos Presidiários terá julgadas as contas de 2007 e o de Desenvolvimento Agropecuário da Paraíba, as de 2004.

Da pauta desta quarta-feira ainda constam recursos interpostos por onze Prefeituras e duas Câmaras de Vereadores. Também, as prestações de contas dos Institutos de Previdência dos Municípios de João Pessoa (2003), Lucena (2004 e 2006), Princesa Isabel (2005), Campina Grande, São Bento, Conde e Santa Rita (2006, nos quatro últimos casos).

A sessão plenária está prevista para as 9 horas, com acesso público e transmissão pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Da Redação do Diário do Sertão
Com Ascom TCE

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis