header top bar

section content

Sinal da TIM chegará há varias cidades Sertanejas

Além das cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, onde a empresa de telefonia TIM já está com quase tudo pronto pra ligar o sinal , vários outros municípios de pequeno porte também receberão sinal de celular até o final de desse ano de 2009. Na cidade de São João do Rio […]

Por

27/03/2009 às 00h42

Além das cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, onde a empresa de telefonia TIM já está com quase tudo pronto pra ligar o sinal , vários outros municípios de pequeno porte também receberão sinal de celular até o final de desse ano de 2009.

Na cidade de São João do Rio do Peixe, onde a torre da empresa está pronta e todos os equipamentos instalados, falta a ENERGISA fazer a instalação elétrica para a ligação dos equipamentos.

Segundo informações, a concessionária de energia pediu R$ 20.000,00 para instalação, mesmo sendo sua obrigação, que pela Lei estabelece um prazo de 150 dias.

A ENERGISA está prejudicando a população de São João do Rio do Peixe, ao impedir que a TIM faça a ligação do sinal.

Está previsto para 2009 a instalação de 29 torres na Paraíba, várias cidades sertanejas receberão o sinal da operadora, São José de Piranhas, Bom Jesus, Cocheira dos Índios, Poço Jose de Moura, Bernardino Batista, Santa Helena, Triunfo, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Santa Cruz, Aparecida e São Francisco. Já nas cidades de Poço Dantas e Santarém, a TIM deverá instalar o sinal até abril de 2010.

Da Redação do Diário do Sertão
Com COFEMAC

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!