header top bar

section content

Cássio terá blog e programa de rádiofônico

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai usar a rede mundial de computadores para se comunicar com eleitores de todo o Estado e marcar posições políticas, especialmente sobre a administração estadual. Cássio planeja colocar no ar um blog próprio. Em seguida, Cássio Cunha Lima deve retornar às emissoras de rádio com um programa semanal, que […]

Por

12/03/2009 às 01h00

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai usar a rede mundial de computadores para se comunicar com eleitores de todo o Estado e marcar posições políticas, especialmente sobre a administração estadual. Cássio planeja colocar no ar um blog próprio.

Em seguida, Cássio Cunha Lima deve retornar às emissoras de rádio com um programa semanal, que deve ser retransmitido em uma cadeia de emissoras espalhadas pelo Estado.

Desde que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-governador adotou o silêncio como estratégia. Na semana passada, para quebrar esse silêncio, o ex-governador fez divulgar uma nota e um áudio de quatro minutos, onde agradecia a todos pela solidariedade e avisava que voltaria a disputar novas eleições na Paraíba.

Ainda não estão definidas as datas para a estreia do blog e do programa semanal de rádio do ex-governador. Enquanto isso, o ex-governador continua de férias com a família pelos próximos 25 dias, só devendo retornar ao cenário político da Paraíba no mês de abril.

Fonte:Hermes de Luna

Tags:
Recomendado pelo Google: