header top bar

section content

Maranhão empossa novos secretários nesta segunda

O governador José Maranhão, amanhã (2), às 11h, no Cine Banguê, no Espaço Cultural, vai anunciar os nomes que faltam para compor o seu governo e dar posse a todos eles. Após a cerimônia de posse, José Maranhão segue para Brasília em sua primeira viagem ao Distrito Federal, em sua terceira gestão como governador do […]

Por

01/03/2009 às 19h55

O governador José Maranhão, amanhã (2), às 11h, no Cine Banguê, no Espaço Cultural, vai anunciar os nomes que faltam para compor o seu governo e dar posse a todos eles.

Após a cerimônia de posse, José Maranhão segue para Brasília em sua primeira viagem ao Distrito Federal, em sua terceira gestão como governador do Estado. O governador já tem marcado na sua agenda audiências no Ministério de Planejamento, Educação e Integração Nacional, onde serão discutidos soluções para algumas áreas.

Segundo a assessoria, os projetos que o governador apresentará aos ministros só serão divulgados nesta segunda-feira (2). Na terça-feira (3), Maranhão participa de solenidade, ao meio-dia, no Palácio do Planalto. A previsão é que na próxima quinta-feira (5) o governador já esteja na capital paraibana.

Fonte: PB Agora

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula