header top bar

section content

Infidelidade:Paraíba já tem 73 vereadores cassados

Mais cinco vereadores foram cassados na Paraíba ontem (19). Quatro deles perderam seus mandatos acusados de infidelidade partidária, durante a última sessão do ano do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com esse resultado, sobe para 73 o número de parlamentares cassados por terem mudado de partido irregularmente. Já o vereador eleito da cidade de Sousa, Daniel […]

Por

21/12/2008 às 11h48

Mais cinco vereadores foram cassados na Paraíba ontem (19). Quatro deles perderam seus mandatos acusados de infidelidade partidária, durante a última sessão do ano do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com esse resultado, sobe para 73 o número de parlamentares cassados por terem mudado de partido irregularmente. Já o vereador eleito da cidade de Sousa, Daniel Pinto (PMDB), também perdeu o registro eleitoral ontem, acusado de compra de votos.

De acordo com a assessoria de imprensa do TRE, perderam os mandatos por infidelidade partidária, o vereador de Gurinhem, José da Luz da Silva, que deixou o PMDB para ingressar no PSDB; o vereador de Jacaraú, Alysson Farias Leandro de Oliveira, que saiu do DEM para PTB; além dos vereadores do município de Juripiranga, José Manoel Pereira Sobrinho e Reginal Veloso Ferreira, que desfiliaram-se do PMDB e migraram, para o PR PSDB, respectivamente.

Conforme informou a assessoria, os vereadores alegaram como justificativa para desfiliação, a mudança no programa partidário e discriminação pessoal.

Do Jornal Correio

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!