header top bar

section content

Censo: 16 municípios da PB ainda não fecharam

Setenta e nove escolas municipais de 16 localidades do Estado ainda não fecharam o Censo 2008. A Secretaria de Estado da Educação e Cultura como órgão competente orienta aos gestores públicos municipais que o Sistema Educacenso estará aberto até o dia 30 de novembro, para possíveis correções no banco de dados e para as escolas […]

Por

21/11/2008 às 00h44

Setenta e nove escolas municipais de 16 localidades do Estado ainda não fecharam o Censo 2008. A Secretaria de Estado da Educação e Cultura como órgão competente orienta aos gestores públicos municipais que o Sistema Educacenso estará aberto até o dia 30 de novembro, para possíveis correções no banco de dados e para as escolas abertas ou em retificação.

As escolas que ainda não encaminharam as informações estão localizadas nos municípios de Baía da traição (1 escola), Caaporã (2 escolas), Cuité de Mamanguape (16), Alagoa Grande (1), Alcantil (2), Arara (4), Areia (2), Aroeiras (13), Juazeirinho (2), Taperoá (1), Umbuzeiro (1), Paulista (2), São Francisco (8), São José de Lagoa Tapada (1), Sousa (11) e Salgado de São Félix (12).

A Secretaria da Educação do Estado, através da Subgerência de Estatística solicita a compreensão dos dirigentes municipais de educação, no sentido de orientar seus gestores escolares para o fechamento do censo até este dia 30, visando não prejudicar a comunidade escolar dos municípios citados. Pois o não fechamento do censo implicará na transferência dos recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb.

A Secretaria da Educação é responsável pela realização do censo escolar nas redes estadual, municipal, particular e federal. A Subgerência de Estatística se coloca a disposição dos gestores para orientar e retirar eventuais dúvidas. Informações pelo telefone: 3218-4075 e 4077.

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis