header top bar

section content

Governo do Estado exibirá potencial turístico da Paraíba no Festival de Gramado

PBTur e um grupo de oito hoteleiros paraibanos estarão na feira divulgando os principais roteiros do Destino Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

02/11/2016 às 15h45 • atualizado em 03/11/2016 às 15h24

Vale dos Dinossauros, em Sousa

Vale dos Dinossauros, em Sousa

Acontece  nesta quinta-feira (3) a abertura da 28ª edição do Festival de Turismo de Gramado, realizado na Serra Gaúcha. O evento segue até sábado (6), reunindo cerca de 2.500 maiores expositores do turismo nacional e internacional.

A expectativa da organização do evento é de que 14 mil profissionais, entre agentes de viagens, operadores de turismo, empresas aéreas circulem pelo Palácio dos Festivais na sexta-feira (4) e sábado (5).

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e um grupo de oito hoteleiros paraibanos estarão na feira divulgando os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba.

O responsável pelo estande da Paraíba no Festuris será o diretor de marketing da PBTur, Luciano Lappa. O executivo lembra que o evento é considerado a principal feira geradora de negócios da América Latina, respaldado pelos países que integram o Mercosul, como Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

“É fundamental estarmos juntos desses mercados, além do nacional, porque precisamos intensificar o processo de divulgação para despertar o interesse desses turistas de conhecerem a Paraíba”, disse. Durante o festival, além da distribuição de material institucional sobre a Paraíba, que será feita no estande, o diretor pretende agendar alguns contatos para prospectar novas ações junto ao Mercosul.

No estande da Paraíba no Festival de Gramado haverá espaço para que o setor hoteleiro possa apresentar seus produtos aos profissionais de turismo nacional e internacional. “Essa sempre foi a política adotada pelo Governo do Estado, de proporcionar essa parceria em prol do desenvolvimento do nosso turismo”, disse Luciano Lappa.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom-PB

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis