header top bar

section content

Em discurso, Senador Raimundo Lira parabeniza reitora da UFPB e deseja êxito a Margareth Diniz em nova missão

Em discurso proferido direto da Mesa da Casa, Raimundo Lira destacou que Margareth Diniz, empossada na tarde da última quinta-feira

Por Luzia de Sousa

19/11/2016 às 17h05 • atualizado em 19/11/2016 às 18h03

Senador Raimundo Lira no Plenário

Enquanto presidia a Sessão no Senado Federal esta semana, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) parabenizou a atual reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, que foi reeleita para gerir a instituição pelo quadriênio 2016-2020.

Em discurso proferido direto da Mesa da Casa, Raimundo Lira destacou que Margareth Diniz, empossada na tarde da última quinta-feira (17), foi a primeira mulher na história a presidir a reitoria da UFPB e foi reeleita para gerir, pelos próximos quatro anos, a mais importante instituição de ensino superior da Paraíba.

O parlamentar fez questão de enaltecer o trabalho da reitora Margareth, que com excepcional capacidade optou por transformar a produção acadêmica da Universidade Federal da Paraíba em um instrumento efetivo do desenvolvimento do País, com avanços na ciência, na pesquisa e na tecnologia.

O senador destacou ainda que os projetos implementados na gestão de Margareth Diniz contribuíram para o crescimento da instituição. Lira desejou êxito à reitora na nova missão, que, segundo ele, será marcada por grandes feitos e realizações.

Assessoria de Imprensa

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan