header top bar

section content

Em discurso, Senador Raimundo Lira parabeniza reitora da UFPB e deseja êxito a Margareth Diniz em nova missão

Em discurso proferido direto da Mesa da Casa, Raimundo Lira destacou que Margareth Diniz, empossada na tarde da última quinta-feira

Por Luzia de Sousa

19/11/2016 às 17h05 • atualizado em 19/11/2016 às 18h03

Senador Raimundo Lira no Plenário

Enquanto presidia a Sessão no Senado Federal esta semana, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) parabenizou a atual reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, que foi reeleita para gerir a instituição pelo quadriênio 2016-2020.

Em discurso proferido direto da Mesa da Casa, Raimundo Lira destacou que Margareth Diniz, empossada na tarde da última quinta-feira (17), foi a primeira mulher na história a presidir a reitoria da UFPB e foi reeleita para gerir, pelos próximos quatro anos, a mais importante instituição de ensino superior da Paraíba.

O parlamentar fez questão de enaltecer o trabalho da reitora Margareth, que com excepcional capacidade optou por transformar a produção acadêmica da Universidade Federal da Paraíba em um instrumento efetivo do desenvolvimento do País, com avanços na ciência, na pesquisa e na tecnologia.

O senador destacou ainda que os projetos implementados na gestão de Margareth Diniz contribuíram para o crescimento da instituição. Lira desejou êxito à reitora na nova missão, que, segundo ele, será marcada por grandes feitos e realizações.

Assessoria de Imprensa

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!