header top bar

section content

JÁ ESTÁ NO BANCO: Ricardo Coutinho anuncia antecipação do pagamento do décimo terceiro salário

O anúncio foi feito, agora há pouco, pelo governador Ricardo Coutinho em seu perfil no Twitter.

Por Diário do Sertão

12/12/2017 às 13h59

Ricardo Coutinho, Governador da Paraíba

O décimo terceiro salário dos servidores públicos estaduais já está depositado no Bradesco. O anúncio foi feito, agora há pouco, pelo governador Ricardo Coutinho em seu perfil no Twitter. De acordo com o calendário anunciado anteriormente, o pagamento seria efetuado nesta quarta-feira (13), portanto, está sendo pago um dia antes da data prevista.

De 29 de novembro até 28 de dezembro, estão sendo injetados mais de R$ 800 milhões na economia paraibana com o pagamento da folha, incluindo o 14º e o 15º salários da Educação. De acordo com o calendário, no dia 19, será pago o 14º salário da Educação, destinado a funcionários de escolas que alcançaram índices de melhoria na qualidade de ensino, enquanto no dia 22 de dezembro, será pago o 15º salário a professores que tiveram projetos aprovados por uma comissão contratada pela Secretaria de Estado da Educação.

O pagamento da folha de dezembro será efetuado nos dias 27 e 28 de dezembro, quando recebem aposentados e servidores da ativa, respectivamente.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: