header top bar

section content

Maranhão se reúne com Jaques Wagner, cobra celeridade na Transposição e mais ações para amenizar efeitos da seca

O senador Maranhão também solicitou do Governo Federal uma ação mais efetiva no combate aos efeitos devastadores da seca.

Por

11/11/2015 às 13h11

Maranhão se reúne com Jaques Wagner, cobra celeridade na Transposição

O Senador José Maranhão (PMDB-PB), foi recebido na tarde desta terça-feira, 10, pelo Ministro-Chefe da Casa Civil, Jaques Wagner. Durante a audiência Maranhão tratou de vários assuntos de interesse da Paraíba, sendo o tema de maior relevância a Transposição do Rio São Francisco.
 
José Maranhão relatou a situação de escassez hídrica em que a Paraíba se encontra, devido aos últimos quatro anos de estiagem e ainda fez algumas observações ao projeto de Transposição, pedindo que as águas do Rio São Francisco alcancem um número maior de cidades paraibanas.

Veja mais!

Maranhão diz que PMDB terá candidato a presidente, governador, prefeito e adianta possíveis nomes

 
O senador Maranhão também solicitou do Governo Federal uma ação mais efetiva no combate aos efeitos devastadores da seca e requereu que iniciativas como a perfuração de poços e fornecimento de água através de carros pipa fossem intensificadas.
 
Quando Governador da Paraíba, José Maranhão implementou o Plano das Águas, em que construiu diversas adutoras e barragens, deixando o Estado com grande parte da infraestrutura necessária para receber as águas do Rio São Francisco pronta.
 
O Ministro Jaques Wagner parabenizou o Senador Maranhão pelo vasto conhecimento que demonstrou sobre as questões relativas ao abastecimento d'água e se comprometeu a atender as reivindicações.
 
Da Assessoria

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’