header top bar

section content

Governador e prefeito assinam convênio de obra que pretende mudar o trânsito na cidade

Via ligará o anel viário do Hospital Universitário ao Altiplano e gerará integração com o Cabo Branco. Confira os dados.

Por

26/12/2011 às 15h20

O governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra reuniram-se nesta segunda-feira (26) no Palácio da Redenção e assinaram convênio para implantação de interligações viárias entre três bairros: Bancários, Altiplano e Cabo Branco. A obra que foi orçada em R$ 9,1 milhões, tem por objetivo desafogar o trânsito na capital.

A via que ligará o anel viário do Hospital Universitário Lauro Wanderley ao Altiplano e gerará integração com o Cabo Branco, terá um comprimento de 900 metros e poderá ser percorrido em 15 minutos a pé.

No convênio ficou estabelecido que a prefeitura arcará com 1/3 da obra, já o Estado se comprometeu a bancar os 2/3 restantes.

O projeto foi elaborado palas Secretarias Municipais de Planejamento (Seplan), Infraestrutura (Seinfra) e Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans). e a elaboração do projeto.

A partir da assinatura do convênio, o DER terá 90 dias para concluir o processo de licitação para escolha da empresa que ficará responsável pelas obras, que terão um ano para serem concluídas.

Campina Grande – Na mesma solenidade no Palácio da Redenção, o governador Ricardo autorizou licitação das obras de alargamento da Avenida Floriano Peixoto, uma das mais importantes da malha viária de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO com Mais PB 

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Pentecostal de Jerusalém

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano