header top bar

section content

Mulher assassinada e enterrada na despensa de casa por genro é sepultada no Sertão da Paraíba. VÍDEO!

Segundo o depoimento do acusado, a morte da mulher foi por asfixia, depois teria colocado um saco plástico na cabeça da vítima. "estava intrigado dela"

Por Luzia de Sousa

26/04/2016 às 11h37 • atualizado em 26/04/2016 às 11h42

Foi preso nessa segunda-feira (25), Cassiano Gonçalo Patrício, 19 anos acusado de matar a sogra e enterrar dentro de casa, no Jardim Cidade Universitária na cidade de João Pessoa. Ele teria confessado o crime. Cassiano disse que estava intrigado da sogra.

O acusado foi preso em um bar momentos depois em que a polícia encontrou o corpo da vítima. Segundo o depoimento de Cassiano, a morte da mulher foi por asfixia, depois teria colocado um saco plástico na cabeça da vítima, amarrado suas mãos para trás e escondido o corpo enquanto providenciava a escavação para sepultar a mulher.

Veja também:

 IMAGEM FORTE: Corpo de jovem é encontrado boiando em açude da cidade de Cajazeiras; Ele havia saído de casa no domingo. Veja fotos!

► Trágico: Acidente entre carreta e veículo de passeio mata jovem na BR 230 de Cajazeiras

Acidente na BR 230 deixa homem com perna amputada e mulher ferida em Cajazeiras

O crime aconteceu no domingo (17), mas somente na terça-feira (19), o acusado que conseguiu cavar um local na despensa com a ajuda do tio, enterrou a vítima. Ele teria alegado que o buraco era para instalar um ar condicionado.

O delegado Reinado Nóbrega informou que parentes prestaram queixa do desaparecimento da mulher. Ele disse que ouviu a filha e o genro da desaparecida e se surpreendeu com a frieza do casal.

Os vizinhos foram os primeiros a notarem a falta da comerciante Maria do Socorro Gomes Freitas, 43 anos. Ela moral com o casal e um netinho de seis meses.

O corpo de Maria do Socorro foi sepultado na cidade de Condado, sua Terra natal. Vizinhos e amigos da comerciante se emocionaram durante a reportagem ao falar dela, pois era exemplo de pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview