header top bar

section content

PM encontra cadáver em adiantado estado de decomposição na região de Cajazeiras

O cadáver foi encontrado por funcionários da empresa Queiróz Galvão que realizavam o trabalho de topografia na área da represa.

Por Luzia de Sousa

20/06/2016 às 21h11 • atualizado em 20/06/2016 às 21h21

Ossada encontrada na região de Cajazeiras

Um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado nesta segunda-feira (20), nas proximidades do complexo de obras da transposição do Rio São Francisco, na região de Boa Vista, município de São José de Piranhas. O cadáver foi encontrado por funcionários da empresa Queiróz Galvão que realizavam o trabalho de topografia na área da represa do reservatório e comunicaram à Polícia.

VEJA MAIS

» Dupla de moto assalta estabelecimento comercial no Centro da cidade de Cajazeiras

» Comandante de Cajazeiras sai em defesa de policiais e dispara “Prática de inescrupulosos” Vídeo

» 6º BPM de Cajazeiras promove curso para melhorar ações policiais armadas

De acordo com declarações do delegado plantonista, Dr. Francisco Filho, ao portal Radar Sertanejo, o corpo estava enterrado em baixo de montes de terra. No local havia arame, que possivelmente, pode ter sido usado para amarrar a vítima. Já o sargento da Polícia Militar, Gerlândio, disse que a Polícia está verificando se existe alguém desaparecido nas comunidades em volta da localidade.achado

Ele não soube dizer, a princípio, há quando tempo a ossada estava no local, mas provavelmente há duas semanas. O delegado disse ainda que pode ter sido desova de crime no Ceará, já que a localidade fica próxima da divisa entre a Paraíba e o Estado vizinho.

O acesso ao local foi bastante difícil para o deslocamento da reportagem do Radar Sertanejo. Até o fechamento desta matéria as Polícias Militar e Civil estavam no local aguardando peritos, que estavam em Catolé do Rocha, para fazer os primeiros levantamentos e conduzir o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos (NUMOL) da cidade de Patos.

MP-na-trans

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo