header top bar

section content

Vereador aponta suspeito de matar mãe e filho em CZ e que vai pedir força tarefa a RC

O vereador pediu também que população assine abaixo-assinado para entregar a Ricardo Coutinho na cidade de Cajazeiras. Confira!

Por Jocivan Pinheiro

25/07/2016 às 20h07 • atualizado em 26/07/2016 às 10h28

O vereador e repórter policial Ivanildo Dunga revelou que o principal suspeito do duplo homicídio de mãe e filho no Sítio Papa Mel, em Cajazeiras, está praticando outros crimes na zona rural e aterrorizando as comunidades. Segundo Dunga, o suspeito está cometendo vários roubos a residências e já teria até atacado uma senhora.

O vereador anunciou que vai liderar um abaixo-assinado para entregar ao governador pedindo que ele autorize a formação de uma força-tarefa de polícias para tentar elucidar o ‘Crime do Papa Mel’ e prender o culpado.

“Ele já tentou atacar outra senhora em outra localidade. É preciso que a sociedade abrace essa causa. Iremos a partir de agora começar a colher assinaturas da população para, na vinda do governador à cidade, entregarmos o maior número de assinaturas pedindo uma força-tarefa”, disse.

VEJA TAMBÉM

» Casa onde mãe e filho foram assassinados começa a ser demolida na zona rural de Cajazeiras

» Reportagem mostra como ficou a casa onde mãe e filho foram mortos em Cajazeiras

» Casa onde mãe e filho foram mortos com requintes de crueldade é incendiada em Cajazeiras

Ainda de acordo com Ivanildo Dunga, o secretário de Segurança do Estado teria afirmado em entrevista que o crime estava elucidado. No entanto, o vereador diz que até o momento ninguém foi preso e o principal suspeito já foi visto em várias comunidades rurais.

“É mais do que justo continuarmos em busca dessa luta, porque chega de violência e impunidade, principalmente depois de uma entrevista em que o secretário de Segurança do Estado disse que o crime teria sido elucidado, e a sociedade de Cajazeiras quer saber de que forma foi elucidado.”

As assinaturas para o abaixo-assinado pedindo a força-tarefa ao governador serão colhidas em visitas a escolas e outras entidades e em pontos estratégicos da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!