header top bar

section content

veja mais Região de Campina Grande

Estudante de medicina é baleada na cabeça durante tentativa de assalto, na Paraíba

Ferida, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Trauma em Campina Grande, onde se encontra internada.

Por Luzia de Sousa

18/09/2016 às 13h33

Tiroteio durante carreata mata candidato a prefeito e fere vice-governador (foto: ilustrativa/internet)

Uma estudante de medicina foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite desse sábado (17), quando ela estava com o carro parado em um semáforo de uma rua do bairro do Catolé, em Campina Grande.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, a vítima estava no sinal aguardando para seguir no trajeto quando foi abordada por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Na ação, a vítima teria reagido e um dos bandidos efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a estudante.

Ferida, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Trauma em Campina Grande, onde se encontra internada.

“O atendimento da ocorrência foi feito por uma equipe da Polícia Civil que estava de plantão. O local do crime possui câmeras de monitoramento e iremos solicitar junto a STTP imagens para tentar identificar a dupla de bandidos”, afirmou o delegado.

Segundo o Trauma, a estudante está internada na área vermelha da unidade, mas o estado de saúde dela não foi informado.

Portal Correio

GRANDE FESTA

VEJA FOTOS E VÍDEO: Empresários, políticos e comerciantes de quatro cidades da região de Cajazeiras são homenageados durante Festa do Empreendedor

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 26052017

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras