header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Dupla da moto preta é presa no Centro de Cajazeiras com arma de fogo. Veja fotos!

Segundo a PM, Leandro estava na garupa da moto e portava uma arma de fogo.

Por Luzia de Sousa

22/09/2016 às 14h50 • atualizado em 22/09/2016 às 14h52

Dois jovens foram presos em Cajazeiras

A Polícia Militar de Cajazeiras prendeu nesta quinta-feira (22), na Avenida Padre Rolim, nas proximidades da Biblioteca Municipal, uma dupla em uma moto preta.

Segundo o Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Cunha Rolim, os jovens Leandro da Silva Lima, 20 anos e Jarley Barreto de Sousa, 20 anos foram abordados pela Rotam e presos.

Segundo a PM, Leandro estava na garupa da moto e portava uma arma de fogo.

A PM informou que a dupla estava em atitude suspeita, foram perseguidos, tentaram fugir abandonando a moto próximo a biblioteca, dispensando um revólver cal 38 nas proximidades, e em seguida se escondendo em uma caçamba vasculante, mas foram flagrados e presos.

Os jovens são moradores do Bairro dos Remédios e suspeitos de prática de roubo a pessoa, sobretudo de roubo de celulares.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

GRANDE FESTA

VEJA FOTOS E VÍDEO: Empresários, políticos e comerciantes de quatro cidades da região de Cajazeiras são homenageados durante Festa do Empreendedor

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 26052017

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras