Policial
29/09/2016 às 20h50 • atualizado em 30/09/2016 às 09h23

postado por: Luzia de Sousa

Cunhado de candidato morre esmagado em evento político na região de Cajazeiras. FOTOS!

As informações preliminares dão conta que a vítima fatal seria cunhado do candidato da cidade sertaneja, onde realizava comício.

Acidente acabou com uma pessoa morta na região de Cajazeiras

Uma morte foi registrada na noite desta quinta-feira (29), durante um evento político na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com informações de populares, o óbito foi provocado por um acidente durante comício do candidato a prefeito André Pedrosa Alves (André de Zé Molenga-PTB).

A vítima fatal foi identificada por João Mendes Braga (João de Valdemar), 43 anos, morador do Sítio Bonfim, município de Carrapateira, que é cunhado do candidato a vice, Leandro Ferreira Mendes (PV).

Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem do Diário do Sertão, o homem estava acompanhando o evento, sentando na porta de um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, e devido a um problema mecânico o motorista, identificado por José Pedro Batista de Oliveira teria tentado desviar o carro de algumas pessoas que estavam nas proximidades, quando teria perdido o controle, capotado e carro ficado em cima do homem.

O carro teria sido retirado de cima da vítima por populares, a vítima foi socorrida pelo Samu, segundo informações do Destacamento policial de São José de Piranhas, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

O motorista foragiu do local. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Patos e o caso investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos Whatsapp

Deixe seu comentário