header top bar

section content

Cunhado de candidato morre esmagado em evento político na região de Cajazeiras. FOTOS!

As informações preliminares dão conta que a vítima fatal seria cunhado do candidato da cidade sertaneja, onde realizava comício.

Por Luzia de Sousa

29/09/2016 às 20h50 • atualizado em 30/09/2016 às 09h23

Acidente acabou com uma pessoa morta na região de Cajazeiras

Uma morte foi registrada na noite desta quinta-feira (29), durante um evento político na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com informações de populares, o óbito foi provocado por um acidente durante comício do candidato a prefeito André Pedrosa Alves (André de Zé Molenga-PTB).

A vítima fatal foi identificada por João Mendes Braga (João de Valdemar), 43 anos, morador do Sítio Bonfim, município de Carrapateira, que é cunhado do candidato a vice, Leandro Ferreira Mendes (PV).

Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem do Diário do Sertão, o homem estava acompanhando o evento, sentando na porta de um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, e devido a um problema mecânico o motorista, identificado por José Pedro Batista de Oliveira teria tentado desviar o carro de algumas pessoas que estavam nas proximidades, quando teria perdido o controle, capotado e carro ficado em cima do homem.

O carro teria sido retirado de cima da vítima por populares, a vítima foi socorrida pelo Samu, segundo informações do Destacamento policial de São José de Piranhas, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

O motorista foragiu do local. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Patos e o caso investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos Whatsapp

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan