header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Acidente entre moto e bicicleta deixa uma pessoa morta e outra ferida na PB que liga Sousa ao Lastro. Confira os detalhes aqui!

A polícia militar foi acionada e está no local isolando a área para evitar outros acidentes na rodovia. Confira as imagens aqui!

Por C. Campelo

06/11/2016 às 19h47 • atualizado em 07/11/2016 às 00h50

Condutor da bicicleta morreu no local do acidente (foto: DS)

Um grave acidente foi registrado por volta das 18:50h do domingo (06) na rodovia que liga Sousa ao Lastro, próximo a Estátua de Frei Damião. A colisão entre a moto e uma bicicleta deixou um morto e outro ferido.

De acordo com informações de testemunhas, um popular de 32 anos conduzia sua motocicleta quando acabou colidindo contra uma bicicleta que era conduzida pelo senhor Hermano Fortunato da Silva, 52 anos.

Bicicleta ficou totalmente destruída (foto: DS)

Bicicleta ficou totalmente destruída (foto: DS)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que o condutor da bicicleta já estava em óbito. O condutor da moto foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanece internado recebendo médico.

A polícia militar foi acionada e esteve no local isolando a área para evitar outros acidentes. O delegado de plantão foi acionado e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

A PM ainda não informou as causas do acidente de trânsito.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina