header top bar

section content

Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Sousa; essa é a segunda prisão

Após investigações, a ação resultou na prisão de um jovem de 21 anos e com mesmo foi encontrado uma grande quantidade de drogas supostamente para comercialização naquela residência

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

08/11/2016 às 13h57 • atualizado em 08/11/2016 às 16h25

O material apreendido foi encaminhado para a DP (Foto: ilustrativa)

A Polícia Civil da cidade de Sousa realizou na tarde de segunda-feira (7), no Conjunto Frei Damião em Sousa, uma ação conjunta com entre os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF),  sob a coordenação dos delegados Carlos Seabra e Patrícia Forny.

Após investigações, a ação resultou na prisão de um jovem de 21 anos e com  mesmo foi encontrado uma grande quantidade de drogas supostamente para comercialização naquela residência.

Ao ter a casa cercada pela polícia, o jovem tentou fugir, mas foi preso. Na residência, foi encontrada uma quantidade de maconha e crack, algumas já embaladas para a comercialização, e dinheiro em notas menores e moedas. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia e posteriormente para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

O acusado foi preso pelo mesmo crime a cerca de 11 dias atrás, após os policiais cumprirem mandado de busca e apreensão em sua casa, encontrando dois revólveres, uma espingarda, dinheiro, um rádio comunicador e drogas, mas foi posto em liberdade  pela Justiça após audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”