header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

FINAL DE SEMANA: Acidente grave deixa jovem mais um jovem morto na BR 230; PRF de Cajazeiras explica como ocorreu o fato

De acordo com o Agente Aquiles da PRF, o corpo de José permaneceu no local até às 2h30min da madrugada desse domingo.

Por Luzia de Sousa

21/11/2016 às 08h24 • atualizado em 21/11/2016 às 19h28

Acidente de moto na BR 230, região de Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite desse sábado (19), por volta das 19h30min, no KM 516, da BR 230, próximo ao Distrito São José, município de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o jovem José Gomes Filho, 35 anos, natural de Cachoeira dos Índios seguia na rodovia em uma motocicleta vermelha de placa com placas de Cachoeira dos Índios quando teria se chocado com um veículo, que foragiu do local e não foi identificado.

De acordo com o Agente Aquiles da PRF, o corpo de José permaneceu no local até às 2h30min da madrugada desse domingo (20), quando foi removido pelo rabecão para o IML da cidade de Patos.

“Esse jovem se chocou com outro veículo, mas não se sabe ainda se o veículo bateu na moto porque o condutor evadiu-se do local”, explicou Aquiles.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina