header top bar

section content

No Sertão: Jovem é assassinada a tiros morre em bar após suspeito confundi-la com ex; Homem ficou ferido

Caso foi registrado na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Suspeito avistou a vítima com um homem em uma mesa, diz polícia. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

10/12/2016 às 13h33 • atualizado em 10/12/2016 às 14h06

Mulher foi morta (Foto: ilustrativa)

Um mulher de 24 anos foi morta após ser baleada por engano em um bar na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, na noite de sexta-feira (9). Segundo informações repassadas pelo soldado Jair, da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar ao portal G1, o suspeito acreditou que a vítima fosse uma ex-mulher, que no momento do crime estava acompanhada de um homem na mesa do bar.

+ Estudante da região de Sousa desaparecida após sacar dinheiro em Cajazeiras é encontrada em Hospital do Ceará

De acordo com o soldado Jair, o suspeito, de 37 anos, passou pela frente do bar por volta das 20h (horário local) e avistou uma mulher que seria uma ex-companheira com um outro homem na mesa, fato que teria motivado os disparos. “Ele passou pelo bar, viu os dois, foi em casa, pegou o revólver e chegou atirando”, comentou. A mulher foi baleada e ainda foi encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi preso em flagrante e a arma usada no crime apreendida. De acordo com a Polícia Militar, durante a prisão, o suspeito contou várias versões e aparentava estar embriagado. “Ele começou a falar coisas sem sentido, que a mulher teria feito ameaças de morte, depois que não a conhecia”, explicou o soldado Jair. O homem que estava com a jovem na mesa do bar também foi atingido, mas sem gravidade, segundo a polícia.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado para delegacia de São Bento, cidade vizinha a Brejo do Cruz. A princípio, conforme levantamento da Polícia Militar, o suspeito não tinha passagens pela polícia. Na delegacia ele deve prestar depoimento e permanecer preso à espera da audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: