header top bar

section content

Jovem é preso acusado de tentar estuprar menina em Cajazeiras; Ele teria chamado criança para rezar

O jovem de 19 anos teria acariciado as partes íntimas da criança chegando a chupar o pescoço da menina.

Por Diário do Sertão

22/01/2017 às 09h29 • atualizado em 22/01/2017 às 09h45

Homem foi preso em Cajazeira (Foto: Ângelo Lima)

Por volta das 20h15min dessa sexta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar do 6º BPM de Cajazeiras foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no Bairro Ronaldo Cunha Lima, de imediato uma guarnição foi ao citado local e constatou a veracidade do ocorrido.

A guarnição comandada pelo Sargento Gomes, foi informada pelos dos pais da garotinha de 5 anos, que a menina estava rodando de bicicleta quando foi abordada pelo acusado, onde o mesmo ofereceu dois reais a criança e levou a mesma para dentro de sua residência.

O jovem de 19 anos teria acariciado as partes íntimas da criança chegando a chupar o pescoço da menina. Rondas foram realizadas pela guarnição de serviço na cidade, mas sem sucesso na capturado do suposto acusado.

Na manhã desse sábado (20) agentes da Polícia Civil de Cajazeiras coordenados pelo delegado Danilo Charbel, receberam informações do paradeiro do acusado, onde efetuaram a detenção dele, que teria chamado a criança para rezar. Após os procedimentos o suposto acusado foi encaminhado ao Presídio de Cajazeiras ficando a disposição da justiça.

Do Blog de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: