header top bar

section content

Dupla é presa por contrabando na BR-230 ao transportar cigarros paraguaios no Sertão

A carga estava no porta-malas de um GM-Celta e seguiria até Patos.

Por Diário do Sertão

03/02/2017 às 13h02 • atualizado em 03/02/2017 às 13h16

A carga foi saqueada após uma carreta tombar em Teixeira

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a apreensão de um carregamento de cigarros paraguaios na BR-230, no município de São Mamede, localizado a 27 Km de Patos. A carga estava no porta-malas de um GM-Celta e seguiria até Patos.

+ Polícia Militar encontra carro abandonado em zona rural da região de Sousa com material para estouro de caixas eletrônicos de agências bancárias

Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (3), aproximadamente 10 caixas de cigarros paraguaios foram apreendidos durante uma fiscalização na unidade operacional da PRF em São Mamede. Os agentes policiais abordaram um veículo GM Celta e ao procederem a inspeção no interior do veículo se deparam com caixas de cigarro da marca Gift.

Condutor e passageiro de 22 e 25 anos, respectivamente, confessaram que haviam saqueado parte da carga de uma carreta tombada na tarde da última quarta-feira em Teixeiras, na rodovia PB 110. A intenção da dupla era vender a carga em Santa Luzia e municípios próximos.

A carga, o veículo e a dupla foram encaminhados para a Polícia Federal em Patos. Os presos responderão pelo crime de Contrabando e se condenados poderão ter a pena de até 4 anos de reclusão.

DIÁRIO DO SERTÃO com PRF

Recomendado pelo Google: