header top bar

section content

Ponto de venda de drogas é estourado na cidade de Cajazeiras e um jovem acaba preso; essa é a segunda apreensão em menos de 24 horas revela Major Guedes

O Acusado confessou que comercializava as drogas e foi conduzido com o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

18/02/2017 às 10h12 • atualizado em 18/02/2017 às 10h16

Apreensão das drogas após denuncia (Foto: DS)

Policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6° BPM, NI/6, Rotam e Guarnições de Rádio Patrulha estouraram nesta sexta-feira (17), uma boca de fumo no Bairro São Francisco, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Os policiais realizaram diligências após uma denúncia, que resultou na apreensão de 50 pedras de uma substancia semelhante a Crack, dinheiro e a prisão de um jovem de 18 anos.

O Acusado confessou o comércio das drogas, foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

De acordo com o Major Guedes, esse foi o segundo ponto de venda de drogas estourado em menos de 24 horas na cidade, e antecipou a reportagem do Diário do Sertão que as ações da Polícia estão sendo cada vez mais intensificadas e pede para que a população ajude através de denuncias a solucionar e combater o tráfico de drogas.

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória