header top bar

section content

PM prende suspeito de matar esposa grávida a facadas

O suspeito ainda tentou se esconder em um matagal próximo à residência, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e preso.

Por Priscila Belmont

16/03/2017 às 09h17

O suspeito voltará ao Presídio do Róger, onde cumprirá a pena antiga e a nova.

Um jovem de 23 anos, chamado Edilson Dias da Silva, foi preso em flagrante na noite de ontem (16), acusado de matar a esposa grávida, Nayse Rodrigues do Nascimento, também com 23 anos, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A mulher, que estava com quatro meses de gestação, morreu no local.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem discutia com a esposa dentro de casa, quando desferiu diversos golpes de faca em seu pescoço. O suspeito ainda tentou se esconder em um matagal próximo à residência, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e preso.

“Após o crime o elemento se escondeu no matagal, e ao efetuar diligências as equipes policiais conseguiram localizar o indivíduo que ainda estava sujo de sangue “possivelmente da vítima”, vindo a confessar a autoria do delito quando indagado pela equipe policial”, disse o capitão Alberto, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A Polícia Civil informou ainda que o casal havia sido preso há pouco tempo por roubo e estavam em liberdade condicional.O suspeito voltará ao Presídio do Róger, onde cumprirá a pena antiga e a nova.

Mais PB

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula