header top bar

section content

PM prende suspeito de matar esposa grávida a facadas

O suspeito ainda tentou se esconder em um matagal próximo à residência, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e preso.

Por Priscila Belmont

16/03/2017 às 09h17

O suspeito voltará ao Presídio do Róger, onde cumprirá a pena antiga e a nova.

Um jovem de 23 anos, chamado Edilson Dias da Silva, foi preso em flagrante na noite de ontem (16), acusado de matar a esposa grávida, Nayse Rodrigues do Nascimento, também com 23 anos, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A mulher, que estava com quatro meses de gestação, morreu no local.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem discutia com a esposa dentro de casa, quando desferiu diversos golpes de faca em seu pescoço. O suspeito ainda tentou se esconder em um matagal próximo à residência, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e preso.

“Após o crime o elemento se escondeu no matagal, e ao efetuar diligências as equipes policiais conseguiram localizar o indivíduo que ainda estava sujo de sangue “possivelmente da vítima”, vindo a confessar a autoria do delito quando indagado pela equipe policial”, disse o capitão Alberto, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A Polícia Civil informou ainda que o casal havia sido preso há pouco tempo por roubo e estavam em liberdade condicional.O suspeito voltará ao Presídio do Róger, onde cumprirá a pena antiga e a nova.

Mais PB

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”