header top bar

section content

Após perseguição, polícia prende acusado de tráfico em Cajazeiras com 1 kg de maconha

Mandado de prisão foi cumprido por volta das 17h desta sexta, quando policiais do NI - 6 e da ROTAM faziam diligências no bairro São Francisco

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2017 às 10h38 • atualizado em 25/03/2017 às 10h40

Materiais apreendidos (Foto: Divulgação via WhatsApp)

A Polícia Militar cumpriu nesta sexta-feira (24) um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um jovem de 25 anos acusado de tráfico de drogas. Na ação, o acusado ainda tentou fugir, mas foi perseguido e detido.

O mandado de prisão foi cumprido por volta das 17h, quando policiais militares do NI – 6 e da ROTAM faziam diligências no bairro São Francisco, popularmente conhecido como Asa Sul.

♦ Homem é atingido por tiro de espingarda em Cajazeiras após discussão por causa de droga

O acusado foi localizado na Rua Vicente Leite, mas quando percebeu a aproximação dos policiais, tentou evadir-se do local adentrando à sua residência e se desvencilhando de um tablete de uma substância semelhante a maconha. Segundo a polícia, a droga pesava cerca de 1 kg.

Os policiais conseguiram alcançar o jovem e apreender a substância ilícita. Dando sequência à ordem de prisão, eles fizeram uma varredura na casa e encontraram outros objetos de origem duvidosa, entre eles um motor, aparelhos de som de automóveis e uma placa de motocicleta com queixa de furto.

Após receber voz de prisão, o acusado, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido para a delegacia de Cajazeiras para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!