header top bar

section content

PM recupera carro roubado na PB 393; Acusado havia pegado carona com a vítima

No momento da abordagem o acusado não portava arma, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os produtos do roubo para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

Por Luzia de Sousa

31/03/2017 às 08h10 • atualizado em 31/03/2017 às 08h11

Polícia prende acusado de assalto em Cajazeiras (Foto: PM)

Por volta das 17 h, dessa quinta-feira (30), Policiais Militares do 6º BPM conseguiram recuperar um veículo roubado e prender o acusado, um jovem de 33 anos de idade, que tinha tomado o veículo há poucos minutos na PB 393, nas proximidades do Hospital Universitário Julio bandeira.

+Com atuação de 250 policiais, ex-delegado de Cajazeiras comanda operação que prendeu 24 pessoas acusadas de tráfico, assaltos a bancos e carro-forte

O acusado vinha de carona de São João do Rio do Peixe a Cajazeiras quando simulou estar armado e anunciou o assalto subtraindo da vítima seu veiculo, modelo Celta, um aparelho celular e uma carteira de cédulas contendo a quantia de R$ 40,00.

A policia Militar foi acionada através do numero de emergência – 190, e minutos depois com base nas informações repassadas uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu localizar o veículo e o acusado no Bairro da Esperança quando foram abordados.

No momento da abordagem o acusado não portava arma, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os produtos do roubo para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as medida legais.

=

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan