header top bar

section content

Polícia Civil prende mulher acusada de participar no crime de assassinato de jovem no Sertão; Ele estava ensinando o irmão a pilotar moto. VEJA

O jovem que foi alvejado por disparos de arma de fogo sem saber o porquê, Ricardo estava com seu irmão em uma motocicleta o ensinando a pilotar

Por Luzia de Sousa

11/04/2017 às 15h00 • atualizado em 11/04/2017 às 15h49

Mulher foi presa no Estado do Rio Grande do Norte (Foto; Polícia Civil)

A equipe de Investigadores da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba sob coordenação do delegado Anderson Fontes efetuaram a prisão de uma mulher acusada de participar da morte de Ricardo de Oliveira Silva (ocorrido no dia 12/03/2017), residente à cidade de Jericó, crime esse cometido por motivação fútil e através de emboscada armada na zona rural de Jericó.

+ Jovem é morto enquanto ensinava irmão andar de motono Sertão da Paraíba

O jovem que foi alvejado por disparos de arma de fogo sem saber o porquê, Ricardo estava com seu irmão em uma motocicleta o ensinando a pilotar e por isso estavam por aquelas áreas.

A mulher é acusada de ter participado do homicídio, estava escondida em uma casa na entrada da cidade de Frutuoso Gomes/RN, e através de uma investigação árdua e da colaboração da população chegamos até ela, que por sinal se encontrava muito a vontade, de cabelos cortados e pintados e se organizando para empreender fuga para outro estado, mas seus planos foram frustrados.

Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma, que nenhum crime cometido nessa comarca ficará impune, aqueles que assim fizerem pagarão pelos seus atos. Informações e denúncias através do 3441-2030 e 197, garantia de sigilo e anonimato absoluto.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan