header top bar

section content

Polícia Civil prende mulher acusada de participar no crime de assassinato de jovem no Sertão; Ele estava ensinando o irmão a pilotar moto. VEJA

O jovem que foi alvejado por disparos de arma de fogo sem saber o porquê, Ricardo estava com seu irmão em uma motocicleta o ensinando a pilotar

Por Luzia de Sousa

11/04/2017 às 15h00 • atualizado em 11/04/2017 às 15h49

Mulher foi presa no Estado do Rio Grande do Norte (Foto; Polícia Civil)

A equipe de Investigadores da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba sob coordenação do delegado Anderson Fontes efetuaram a prisão de uma mulher acusada de participar da morte de Ricardo de Oliveira Silva (ocorrido no dia 12/03/2017), residente à cidade de Jericó, crime esse cometido por motivação fútil e através de emboscada armada na zona rural de Jericó.

+ Jovem é morto enquanto ensinava irmão andar de motono Sertão da Paraíba

O jovem que foi alvejado por disparos de arma de fogo sem saber o porquê, Ricardo estava com seu irmão em uma motocicleta o ensinando a pilotar e por isso estavam por aquelas áreas.

A mulher é acusada de ter participado do homicídio, estava escondida em uma casa na entrada da cidade de Frutuoso Gomes/RN, e através de uma investigação árdua e da colaboração da população chegamos até ela, que por sinal se encontrava muito a vontade, de cabelos cortados e pintados e se organizando para empreender fuga para outro estado, mas seus planos foram frustrados.

Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma, que nenhum crime cometido nessa comarca ficará impune, aqueles que assim fizerem pagarão pelos seus atos. Informações e denúncias através do 3441-2030 e 197, garantia de sigilo e anonimato absoluto.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!