header top bar

section content

LAMENTÁVEL: vigilante morre após colidir moto contra animal em BR na região de Cajazeiras; vítima estava indo trabalhar. Veja fotos

Com o impacto, o condutor da moto caiu e bateu a cabeça violentamente contra o solo e não resistiu aos ferimentos. O animal também morreu no local. Confira!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/04/2017 às 08h10 • atualizado em 14/04/2017 às 08h16

Motociclista morreu após bater a moto e um cavalo (foto: Diário do Sertão)

Um grave acidente foi registrado por volta das 22:15h da quinta-feira (13) na BR 434 que liga as cidades de Uiraúna a Poço Dantas, mais precisamente próximo ao Sítio Fazenda Nova no município de Joca Claudino, no Sertão da Paraíba. O vigilante José Bezerra de Sousa, mais conhecido como “Zé de Doca”, de 34 anos, morreu após colidir violentamente contra um animal na pista.

De acordo com informações de testemunhas, o homem seguia em sua motocicleta com destino ao trabalho em Poço Dantas, quando um cavalo invadiu a pista e causou o acidente. Com o impacto, o condutor da moto caiu e bateu a cabeça violentamente contra o solo.

Motociclista morreu após bater a moto e um cavalo (foto: Diário do Sertão)

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Uiraúna foi acionada e rapidamente se deslocou até o local do acidente, mas, a vítima já havia falecido. O animal também morreu no local.

Familiares informaram que o corpo foi levado ao hospital de São João do Rio do Peixe. O velório está acontecendo no sítio Açudinho e o enterro ocorre no cemitério de Bandarra, às 17h dessa sexta-feira (14).

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview