header top bar

section content

Homem esfaqueia o próprio irmão e mais um amigo que tentava apartar briga entre eles durante bebedeira no Sertão da Paraíba

Benedito Silvestre da Silva quebrou uma garrafa na cabeça do irmão e o atingiu com um golpe de faca; homem que tentava apaziguar a confusão acabou ferido

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2017 às 16h44 • atualizado em 15/04/2017 às 16h50

Policiais foram ao hospital acalmar uma das vítimas (Foto: Reprodução / Catolé News)

Uma briga entre dois irmãos terminou em tentativa de homicídio nesta sexta-feira (14) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Um dos irmãos e mais um homem que tentava apartar a confusão foram esfaqueados, mas não correm risco de morte.

Policiais foram chamados ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos para conterem um homem que havia sido esfaqueado e estava bastante alterado. No hospital, os policiais tiveram que usar a força física para acalmar o cidadão, identificado como Júlio César Monteiro da Silva. Ele relatou aos militares que sofreu alguns golpes de faca quando tentava separar uma briga entre os irmãos Benedito Silvestre da Silva e Ednaldo Silvestre da Silva.

VEJA TAMBÉM: Dois homens em uma moto abrem fogo contra um grupo de pessoas em praça pública na cidade de Sousa e atingem um jovem

Segundo ele, Benedito e Ednaldo estavam bebendo na Rua Eduardo Nunes, que fica no Loteamento São Paulo, quando em determinado momento começaram a se desentender, até que entraram em vias de fato.

Benedito quebrou uma garrafa na cabeça do irmão e ainda o atingiu com um golpe de faca. Júlio Cesar tentou apaziguar a confusão, mas também acabou sendo ferido com perfurações de faca no pescoço e braço.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional e após serem atendidas foram liberadas. Já o acusado foragiu tomando rumo ignorado. Rondas foram realizadas com o intuito de localizá-lo e prendê-lo, porém até o momento sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan