header top bar

section content

DE NOVO: Diário Oficial do Estado publica novas mudanças nos comandos da Polícia Militar do Sertão da Paraíba; Veja como fica!

O Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (19), publicou em sua versão online, novas mudanças no comando da Polícia Militar da Paraíba

Por Luzia de Sousa

20/04/2017 às 08h48 • atualizado em 20/04/2017 às 14h36

O Major vai para Itaporanga e o Tenente-Coronel volta para cidade de Patos

O Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (19), publicou em sua versão online, novas mudanças no comando da Polícia Militar da Paraíba

+ TROCA DE CADEIRAS: Governador faz mudanças nos comandos da Polícia Militar, Civil e direção de presídios; Ex-delegada de Cajazeiras assume Delegacia Especializada

Nessa edição, o Tenente-Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto foi anunciado o novo comandante da CPR II, regional II, sediada na cidade de Patos.

O Tenente-Coronel sai do comando do 13º Batalhão de Polícia Militar com sede em Itaporanga. No cargo ficará o Major Élder Fábio Ribeiro Muderno.

Cunha Rolim assumiu o 6º BPM de Cajazeiras em janeiro do ano passado e foi designado para comandar o 13º BPM recentemente, onde permaneceu por três meses.

Para substituir Cunha Rolim em Cajazeiras foi nomeado o Major Guedes, que estava em Itaporanga e já tinha passado pela Terra do Padre Rolim.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia

VÍDEO!

CONTRA MÃO: Aliado do prefeito de Cajazeiras critica políticos de Brasília, mas admite votar em “golpista”