header top bar

section content

Polícia Militar recupera celular furtado e apreende quantidade de drogas em Cajazeiras; Menor de 14 anos foi apreendido e levado à DP

O menor apreendido também é acusado de participação nos furtos aos Postos de combustíveis Santelmo e São Jerônimo, em Cajazeiras.

Por Luzia de Sousa

25/04/2017 às 07h18

Polícia Militar apreende celular e droga em Cajazeiras

Por volta das 22h30min dessa segunda-feira (24), guarnições de rádio patrulha foram acionadas para atender uma ocorrência de furto onde o solicitante acusava um grupo de jovens de terem arrombado sua residência localizada no Bairro das Casas Populares, próximo a antiga Palhoça do Serafim de onde teriam subtraído alguns objetos, entre eles um aparelho celular Marca Moto “G”, além de uma quantia de R$ 1.250,00.

+ Jovem é executado a tiros na zona rural da cidade de Catolé do Rocha; Polícia está em diligências e investiga os autores do crime

De acordo com as diligências, um menor de 14 anos de idade teria vendido o celular pela quantia de R$ 200. O aparelho foi localizado e apreendido juntamente com o comprador e o menor, que inclusive é acusado de participação nos furtos aos Postos de combustíveis Santelmo e São Jerônimo.

Outros dois jovens suspeitos de participação no furto também foram apreendidos, inclusive na residência de um deles foram encontradas 06 porções de uma substancia semelhante à maconha.

O celular, a substância ilícita, os suspeitos do furto, e o receptor, juntamente com o menor que vendeu o aparelho, foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!