header top bar

section content

Polícia Militar recupera celular furtado e apreende quantidade de drogas em Cajazeiras; Menor de 14 anos foi apreendido e levado à DP

O menor apreendido também é acusado de participação nos furtos aos Postos de combustíveis Santelmo e São Jerônimo, em Cajazeiras.

Por Luzia de Sousa

25/04/2017 às 07h18

Polícia Militar apreende celular e droga em Cajazeiras

Por volta das 22h30min dessa segunda-feira (24), guarnições de rádio patrulha foram acionadas para atender uma ocorrência de furto onde o solicitante acusava um grupo de jovens de terem arrombado sua residência localizada no Bairro das Casas Populares, próximo a antiga Palhoça do Serafim de onde teriam subtraído alguns objetos, entre eles um aparelho celular Marca Moto “G”, além de uma quantia de R$ 1.250,00.

+ Jovem é executado a tiros na zona rural da cidade de Catolé do Rocha; Polícia está em diligências e investiga os autores do crime

De acordo com as diligências, um menor de 14 anos de idade teria vendido o celular pela quantia de R$ 200. O aparelho foi localizado e apreendido juntamente com o comprador e o menor, que inclusive é acusado de participação nos furtos aos Postos de combustíveis Santelmo e São Jerônimo.

Outros dois jovens suspeitos de participação no furto também foram apreendidos, inclusive na residência de um deles foram encontradas 06 porções de uma substancia semelhante à maconha.

O celular, a substância ilícita, os suspeitos do furto, e o receptor, juntamente com o menor que vendeu o aparelho, foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires