header top bar

section content

Acidente em rodovia mata uma mulher e deixa duas feridas

De acordo com Polícia Militar de Córrego Danta, a neblina era forte no momento do acidente. O carro caiu em uma ribanceira de 40m

Por Luzia de Sousa

30/04/2017 às 07h43

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente no município de Córrego Danta (MG). As três moradoras de Brasília passavam pela BR-354, às 13h30, desta sexta-feira (28/4), quando o carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40m. Segundo a Polícia Militar de Córrego Danta, a neblina era forte no local quando o acidente ocorreu.

As jovens Larissa Garcia Melo, 27 anos, Denise Regina Maria Dias, 29, e Nayra Keylle Taveira da Silva, 26, estavam em um VW Gol vermelho quando o veículo se desviou da estrada. Larissa e Denise foram arremessadas para fora do veículo e conseguiram pedir socorro. Nayra Taveira ficou presa nas ferragens e não conseguiu resistir aos ferimentos.

As outras duas jovens foram levadas pelo Corpo de Bombeiros Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar, as jovens iam para Capitólio (MG) e passavam por uma serra acentuada no momento do acidente.

Metropole

RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas