header top bar

section content

Acidente em rodovia mata uma mulher e deixa duas feridas

De acordo com Polícia Militar de Córrego Danta, a neblina era forte no momento do acidente. O carro caiu em uma ribanceira de 40m

Por Luzia de Sousa

30/04/2017 às 07h43

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente no município de Córrego Danta (MG). As três moradoras de Brasília passavam pela BR-354, às 13h30, desta sexta-feira (28/4), quando o carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40m. Segundo a Polícia Militar de Córrego Danta, a neblina era forte no local quando o acidente ocorreu.

As jovens Larissa Garcia Melo, 27 anos, Denise Regina Maria Dias, 29, e Nayra Keylle Taveira da Silva, 26, estavam em um VW Gol vermelho quando o veículo se desviou da estrada. Larissa e Denise foram arremessadas para fora do veículo e conseguiram pedir socorro. Nayra Taveira ficou presa nas ferragens e não conseguiu resistir aos ferimentos.

As outras duas jovens foram levadas pelo Corpo de Bombeiros Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar, as jovens iam para Capitólio (MG) e passavam por uma serra acentuada no momento do acidente.

Metropole

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!