header top bar

section content

TRAGÉDIA: Criança de três anos é atropelada por caminhão em bairro de Cajazeiras e acaba falecendo no Hospital Regional

Equipes do SAMU e Bombeiros estiveram no local socorrendo a criança para o Hospital Regional de Cajazeiras aonde não resistiu e veio a óbito.

Por Luzia de Sousa

14/06/2017 às 22h44 • atualizado em 16/06/2017 às 10h07

Criança atropelada em Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Uma criança de 3 anos de idade, identificada como Maria Evellyn Cardoso Vieira, morreu atropelada por um caminhão nesta quarta-feira (14), no Bairro dos Remédios em Cajazeiras.

+ NÃO RESISTIU: Jovem atingido por tiro durante assalto no centro de Cajazeiras morre em hospital de Campina Grande; Ele estava internado há nove dias

Segundo a Polícia Militar, por volta de 17h55min, a criança estava com outro irmão na companhia da mãe, identificada por Fabiana Cardoso Alves, e pegavam água para sua casa, quando a menina teria cruzado a pista da Avenida Pedro Moreno Gondim, saída para o Ceará quando foi colhida pelo caminhão Mercedes de cor azul.

Criança faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras

Com impacto a criança foi arrastada por cerca de 10 metros ficando presa pelas rodas. Equipes do SAMU e Bombeiros estiveram no local socorrendo a criança para o Hospital Regional de Cajazeiras aonde não resistiu e veio a óbito.

A mãe ao saber do falecimento da criança ficou em choque. O motorista fugiu do local com medo de represálias e segundo informações deve se apresentar nas próximas horas na delegacia de Cajazeiras prestar esclarecimentos. Policiais da 5ª CPTRAN estiveram no local adotando todos os procedimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”