header top bar

section content

Após assalto na região de Sousa, dupla é perseguida, atira na Polícia e um deles acaba morto; Assaltante chegou a ser socorrido para o hospital

A dupla não teria obedecido a ordem de parada da PM, teria tirado contra os policiais, que teriam revidado, acertado um deles.

Por Luzia de Sousa

16/06/2017 às 20h13 • atualizado em 17/06/2017 às 15h44

Samu socorrendo a vítima de tiros em Aparecida, região de Sousa

Um assalto seguido de perseguição policial acabou com um assaltante morte na noite desta sexta-feira (16), na região de Sousa. Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Diário do Sertão, uma dupla fez um assalto na cidade de São Francisco, região de Sousa e tomou um carro Fiat Uno​, de cor cinza, pertencente a um vendedor do município.

+ Muita droga é apreendida em Cajazeiras após abordagens da PM; Menina é apreendida em táxi e disse que droga seria entregue na cidade de Sousa. FOTOS!

Após a prática do delito, a população teria pedido socorro a policiais do Rio Grande do Norte, que estavam chegando ao município paraibano para deixar um colega de trabalho. A PM do Rio Grande do Norte teria saído em perseguição a dupla, que foi interceptada na BR 230, na ponte de Aparecida, também na região de Sousa.

Matheus foi atingido por tiros na cidade de Aparecida, região de Sousa

A dupla não teria obedecido a ordem de parada da PM, teria atirado contra os policiais, que teriam revidado, acertado um deles. Já o outro foragiu pelas margens do rio.

O acusado ferido foi identificado por Matheus Victor da Silva Cerqueira, 20 anos ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e foi a óbito. A dupla é da cidade de Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Leonardo Alves, Levi Dantas e Charley Garrido

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!