header top bar

section content

Muita droga é apreendida em Cajazeiras após abordagens da PM; Menina é apreendida em táxi e disse que droga seria entregue em Sousa. Fotos

Três ocorrências com apreensões de drogas foram atendidas nesta sexta-feira (16), por guarnições do Núcleo de Inteligência (NI/6) e guarnições de Rádio Patrulhas.

Por Diário do Sertão

16/06/2017 às 20h39 • atualizado em 16/06/2017 às 20h52

Polícia Militar fez importantes apreensões de drogas em Cajazeiras (Foto: PM)

Três ocorrências com apreensões de drogas foram atendidas nesta sexta-feira (16), por guarnições do Núcleo de Inteligência (NI/6) e guarnições de Rádio Patrulhas do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras.

+ Após assalto na região de Sousa, dupla é perseguida, atira na Polícia e um deles acaba morto; Assaltante chegou a ser socorrido para o hospital

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h30min, na Rua Vitoria Bezerra, quando policiais militares do NI/6, abordaram um menor de 17 anos de idade. Segundo denúncias anônimas feitas no número de emergência do 6º BPM – 190, o menor estaria armado com arma de fogo. A guarnição abordou o suspeito, não sendo encontrada a referida arma, porém, o realizar uma busca no interior de sua residência foi encontrado 49 gramas de uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, uma caderneta com anotações suspeitas, uma mascara, quatro aparelho celulares e alguns aparelhos eletroeletrônico de procedência duvidosa.

Já por volta das 13h, policiais militares do NI/6, receberam do COPOM a informação de que havia um homem natural da cidade de Sousa, que teria sido recentemente alvejado por um disparo de arma de fogo, e que o ele estaria traficando drogas na Travessa Vicente Leite, em Cajazeiras. A guarnição foi até o local e o suspeito ao perceber a aproximação policial fugiu pela porta dos fundos deixando para trás uma balança de precisão, 69 porções de uma substância semelhante à Crack, 33 porções de uma substância análoga a maconha, e um aparelho celular.

Por último, por volta das 16h, na Rua Julho Marques do Nascimento, próximo a DICAL, uma guarnição de Rádio Patrulha abordou um Táxi, marca Fiat, modelo Siena, de placas QFY 0407, e ao realizar uma busca pessoal em uma passageira que alegou ser menor de idade encontrou uma sacola 310 g de uma substância semelhante à Crack, 884 gramas de uma substância análoga a maconha, um aparelho celular e a quantia fracionada de R$ 114,00. Ela informou apenas que a droga seria entregue a uma pessoa na cidade de Sousa, com tudo não informou quem era o entregador nem o receptor.

Todos os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias cabíveis, juntamente com as substâncias ilícitas e os objetos apreendidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: