header top bar

section content

NO FLAGRA: Policiais militares do 6º BPM de a Cajazeiras recuperam motocicleta furtada e prendem em flagrante acusado de 18 anos

O veículo teria sido furtado durante a realização de uma festa junina no Bairro Garrafão na referida cidade.

Por Luzia de Sousa

18/06/2017 às 10h12 • atualizado em 18/06/2017 às 10h18

Moto recuperada em Uiraúna, Sertão da Paraíba

Por volta das 5h30min deste domingo (18), uma guarnição de Rádio Patrulha da Companhia de Policia Militar da cidade de Uiraúna foi solicitada para atender uma ocorrência de furto a uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. O veículo teria sido furtado durante a realização de uma festa junina no Bairro Garrafão na referida cidade.

+ TRÁGICO: Estudante de 14 anos é encontrada morta no Sertão após desaparecer de casa; Tenente dos bombeiros fala sobre achado do corpo

A guarnição policial localizou a motocicleta com uma chave “Ninja” na ignição estacionada em frente a uma residência quando passou a interrogaram o acusado, um jovem de 18 anos de idade, que inicialmente negou o crime, no entanto testemunhas confirmaram ter visto o mesmo conduzindo o veiculo.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Uiraúna para as providências cabíveis juntamente com a motocicleta e as testemunhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!