header top bar

section content

Radialista da cidade de Cajazeiras se envolve em acidente no Estado do Ceará; Ele estava com família e viajava para passar feriado com parentes

A família seguia destino para Juazeiro do Norte, onde passaria o feriado ao lado de familiares. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Por Luzia de Sousa

23/06/2017 às 16h39 • atualizado em 23/06/2017 às 17h12

Radialista Alberto Dias da Rádio Alto Piranhas

O radialista Alberto Dias da Rádio Alto Piranhas, em Cajazeiras se envolveu em um acidente nesta sexta-feira (23), quando se diria para a cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará.

De acordo com informações chegadas à redação do Diário do Sertão, o radialista que estava acompanhado da esposa de filha teria tido um segundo de desatenção, momento que colidiu a traseira do seu carro com um caminhão.

O acidente aconteceu na cidade de Milagres. A família seguia destino para Juazeiro do Norte, onde passaria o feriado ao lado de familiares. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Alberto Dias usou sua rede social para tranquilizar familiares e amigos. Ele á pai do radialista e repórter do Diário do Sertão, Zé Neto

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan