header top bar

section content

Irmãos de 8 e 10 anos são assassinados a golpes de facas no Ceará

Uma das crianças chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia diz ter identificado o suspeito e faz buscas na noite deste domingo.

Por Priscila Belmont

17/07/2017 às 09h10

Município de Viçosa no Estado do Ceará

Duas crianças, de 8 e 10 anos, foram assassinadas a golpes de faca em Viçosa do Ceará, no interior do estado, neste domingo (16), em um crime que chocou os moradores do município, conforme a Polícia Militar.

De acordo com os policiais que apuram o caso, as duas crianças foram encontradas em um beco próximo à residência deles, no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará.

O crime ocorreu quando eles haviam saído de casa para cumprir um favor ao pai. Eles demoraram a voltar, e o pai foi em busca das crianças, quando as localizou com perfurações de golpes de faca.

Ainda conforme a polícia, a criança mais nova, de 8 anos, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. O outro menino, de 10 anos, estava morto quando o pai o encontrou.

A polícia realiza exames para identificar se as crianças sofreram estupro ou outro tipo de abuso antes de serem assassinadas.

A Polícia Civil diz ter identificado o suspeito dos crimes e faz buscas na noite deste domingo. A expectativa, segundo os policiais, é que ele seja preso até a manhã desta segunda-feira (17).

G1

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida