header top bar

section content

Jovem é preso no Sertão acusado de matar ‘amigo’ a pauladas; Vítima dormia no momento do crime

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu o acusado ainda em flagrante, sendo conduzida a Delegacia da cidade de Coremas.

Por Luzia de Sousa

17/07/2017 às 15h11

Acusado foi preso em cidade do Sertão da Paraíba

Um desentendimento entre dois colegas resultou em tragédia na tarde desse domingo (16), na cidade de Emas, no Sertão da Paraíba. De acordo com os levantamentos da equipe policial, um jovem de 23 anos, estava bebendo na residência de Judivan Alves da Silva, 52 anos, quando entraram em atrito, iniciando-se uma discussão, momento em que o rapaz se armou com um porrete de madeira e golpeou fatalmente Judivan na cabeça, ocasionando morte instantânea; logo após o fato, o suspeito evadiu-se do local.

A polícia Militar iniciou diligências, e por volta das 23 horas, conseguiram localizar o jovem no Sítio Malhada Grande, no vizinho município de Olho D’água, ele teria confessado o crime, afirmando que a vítima havia tentado contra sua vida, fazendo uso de uma faca peixeira, e que por receio, teria aproveitado o momento em que Judivan estava dormindo e o atingiu duas vezes na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu o acusado ainda em flagrante, sendo conduzida a Delegacia da cidade de Coremas, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

De acordo com o Major Elder, comandante do 13º Batalhão, o policiamento agiu rapidamente conseguindo capturar fugitivo, o qual devera responder por seu ato perante a justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Rodrigo Almeida e Nelson Dantas

ENTRETENIMENTO

ASSISTA: Forró das Gatas de Aurora no Ceará agita programa de Maria Calado e bate recorde de audiência

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!