header top bar

section content

Policiais do 6º BPM apreendem jovens após realizarem roubos e esfaquearem menor em Cajazeiras

A droga e os objetos subtraídos foram conduzidos juntamente com a dupla para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/08/2017 às 10h06

Os jovens foram encaminhados para a delegacia (Foto: Angelo Lima)

Polícias militares da ROTAM e da radio patrulha do 6º BPM apreendem dois menores após praticarem dois roubos e esfaquearem uma das vitimas neste sábado (12) na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado.

A dupla, inicialmente agiu por volta das 08 h, quando roubaram a bolsa de uma senhora na Av Donato Braga Barreto, a vítima conseguiu anotar os números da placa da motocicleta usada no delito e repassou para a emergência da Policia Militar – 190; e de posse das informações as guarnições de rádio patrulha iniciam as diligencias com intuito de localizar os acusados.

Já por volta das 10 h, a mesma dupla roubou duas estudantes menores de idade nas proximidades da Igreja São José Operário, quando subtraíram seus celulares e ainda atingiram uma das jovens com um golpe de punhal nas costas, em seguida os infratores fugiram tomando destino ignorado, e mais uma vez a policia militar foi acionada.

Jovem atingida com faca (Foto: Angelo Lima)

Sob a coordenação do Capitão Bruno as diligências foram intensificadas e por volta das 12 h a motocicleta utilizada nos roubos foi localizada no sítio Boa Vista, zona rural de Cajazeiras, em seguida o primeiro suspeito foi apreendido, um adolescente de 17 anos de idade que confirmou as infrações e delatou o segundo acusado que também foi apreendido no Bairro Por do Sol, local em que foi encontrado: o punhal utilizado nos delitos, 52 pedras de uma substancia semelhante à Crack, dois aparelhos celulares e os pertences das vítimas.

Material apreendido com os jovens (Foto: Angelo Lima)

A droga e os objetos subtraídos foram conduzidos juntamente com a dupla para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

A jovem lesionada passou por atendimento medico no Hospital Regional de Cajazeiras e não corre risco de vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares