header top bar

section content

Policiais do 6º BPM apreendem jovens após realizarem roubos e esfaquearem menor em Cajazeiras

A droga e os objetos subtraídos foram conduzidos juntamente com a dupla para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/08/2017 às 10h06

Os jovens foram encaminhados para a delegacia (Foto: Angelo Lima)

Polícias militares da ROTAM e da radio patrulha do 6º BPM apreendem dois menores após praticarem dois roubos e esfaquearem uma das vitimas neste sábado (12) na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado.

A dupla, inicialmente agiu por volta das 08 h, quando roubaram a bolsa de uma senhora na Av Donato Braga Barreto, a vítima conseguiu anotar os números da placa da motocicleta usada no delito e repassou para a emergência da Policia Militar – 190; e de posse das informações as guarnições de rádio patrulha iniciam as diligencias com intuito de localizar os acusados.

Já por volta das 10 h, a mesma dupla roubou duas estudantes menores de idade nas proximidades da Igreja São José Operário, quando subtraíram seus celulares e ainda atingiram uma das jovens com um golpe de punhal nas costas, em seguida os infratores fugiram tomando destino ignorado, e mais uma vez a policia militar foi acionada.

Jovem atingida com faca (Foto: Angelo Lima)

Sob a coordenação do Capitão Bruno as diligências foram intensificadas e por volta das 12 h a motocicleta utilizada nos roubos foi localizada no sítio Boa Vista, zona rural de Cajazeiras, em seguida o primeiro suspeito foi apreendido, um adolescente de 17 anos de idade que confirmou as infrações e delatou o segundo acusado que também foi apreendido no Bairro Por do Sol, local em que foi encontrado: o punhal utilizado nos delitos, 52 pedras de uma substancia semelhante à Crack, dois aparelhos celulares e os pertences das vítimas.

Material apreendido com os jovens (Foto: Angelo Lima)

A droga e os objetos subtraídos foram conduzidos juntamente com a dupla para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

A jovem lesionada passou por atendimento medico no Hospital Regional de Cajazeiras e não corre risco de vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan