header top bar

section content

VÍDEO: Com hit viral, compositor de ‘casca de bala’ é do Sertão da Paraíba e fala da explosão da música

Flávio Pizada Quente diz se arrepender de ter vendido a música para Thullio Milionário: "qual artista que não quer viralizar uma música na sua voz?"

Por Priscila Tavares

04/05/2024 às 11h21 • atualizado em 04/05/2024 às 12h24

Nessa sexta-feira (03) o compositor da música ‘Casca de bala’, que viralizou nas redes sociais na voz do cantor Thulio Milionário, Flávio Pizada Quente falou sobre a explosão do hit.

Flávio Nunes, conhecido como Flávio Pizada Quente, é natural de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba, tem 35 anos e trabalha com música desde 2006. O sertanejo tem 15 anos de carreira e já teve músicas regravadas por artistas como Rio Negro e Solimões, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Taty Girl e Pabllo Vittar.

Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, Flávio explicou como surgiu a expressão ‘casca de bala’.

“Essa expressão ‘casca de bala’ surgiu através de um áudio. Acompanhando essas páginas de vaquejada, e vi que tinha um áudio circulando bastante, o cara falando ‘agora arranjei um parceiro, o casca de bala’. Eu já estava com o tema em mente, então, em cerca de cinco minutinhos deixei a música pronta com arranjo, tudo, foi muito rápido e deu no que deu, sucesso garantido”, disse.

Flávio Pizada Quente (Foto: Divulgação/ Instagram)

Referindo-se a um “amigo para todas as horas”, Casca de Bala caiu no gosto do povo e foi parar no 7º lugar mundial de músicas virais do Spotify.

Ele contou que inicialmente a composição iria fazer parte de seu novo trabalho, mas Thulio Milionário entrou em contato e ele acabou vendendo a música. Outro sucesso que Flávio escreveu para o cantor foi “Combustível do Vaqueiro”. Flávio revelou se havia se arrependido de ter vendido a composição.

“Para minha área como compositor foi muito bom, a gente fica bem mais reconhecido. A gente fica com um pouco de arrependimento por não ter estourado na minha voz como artista, por que, qual artista que não quer viralizar uma música na sua voz?”, revelou.

Ele afirmou ainda, que novos trabalhos e novas composições já estão a caminho.

“Já estou preparando um novo álbum, inclusive a gente vai [lançar], acho, que antes de junho para aproveitar o São João. Está em produção, ainda estou concluindo alguns arranjos, finalizando as músicas, mas garanto ao público que vai vir muita coisa boa para gente aproveitar esse engajamento da ‘casca de bala’ e se Deus quiser futuramente a gente acertar mais uma, na minha voz”, pontuou.

Mesmo que a música não tenha viralizado na voz de Flávio, o compositor afirma que está conseguindo um bom retorno e já teve mais de 1,6 milhões de streams.

“Só gratidão a Deus e a galera que tem abraçado essa música que viralizou bastante. A gente vê até os famosos usando a música, a expressão casca de bala”, falou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: