header top bar

section content

Polícia Militar age rápido, apreende arma e evita mais uma morte em Cajazeiras; Três foram presos

Ale´m de evitar mais um homicídio, a Polícia Militar apreendeu armas e muita droga. Os três foram levados para Delegacia de Polícia Civil

Por Diário do Sertão

11/10/2017 às 18h06

Polícia prendeu jovem e evitou mais uma morte (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Cajazeiras realizou três prisões na tarde desta quarta-feira (11), e em uma dela evitou mais um homicídio na cidade. Por volta das 13h30min, uma guarnição do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6 fazia rondas normais pelo centro da cidade, nas proximidades da Rua 21 de Abril, quando presenciou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta, a dupla foi imediatamente abordada sendo encontrado com o garupa uma espingarda de fabricação artesanal, Cal 12, municiada com um cartucho de fábrica.

O acusado foi identificado como sendo um jovem de 22 anos de idade, e teria dito a PM que estava indo acertar contas com um ‘desafeto’ no Bairro da Esperança, pois teria sido agredido há dois dias.

Segundo a PM, o jovem que já tem passagem pela polícia recebeu voz prisão e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

Apreensão de droga na Zona Sul (Foto: Polícia Militar)

Droga
Policiais militares de Cajazeiras realizavam abordagens no Bairro São Francisco, quando um jovem saiu correndo em atitude suspeita. As guarnições conseguiram interceptá-lo já entrando em numa residência, quando foram abordados e no local foi encontrado um tablete com 500 gramas de uma substância semelhante à maconha, embalagem para droga e a quantia de R$ 89 fracionada.

A dupla é formada por dois jovens, sendo um de de 22 anos e outro de 21 anos de idade. Os dois confirmaram que saíram recentemente do presídio e atualmente estão cumprindo pena no regime semi-aberto, respondendo respectivamente pelos crimes de receptação e roubo.

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com o material ilícito apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: