header top bar

section content

DO AGRESTE AO SERTÃO: Quadrilhas explodem duas agências dos Correios durante madrugada na PB

Ações ocorreram nas cidades de Cacimbas e Itatuba, onde viatura da PM foi metralhada.

Por Luzia de Sousa

01/12/2017 às 07h20

Explosões de banco na Paraíba (Foto ilustrativa)

Duas agências dos Correios foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (1º), na Paraíba. Os casos ocorreram nas cidades de Itatuba, no Agreste paraibano, e na cidade de Cacimbas, na região do Sertão. Em uma das ações, uma viatura da Polícia Militar foi atingida por vários tiros de metralhadora, mas nenhum policial ficou ferido.

Segundo as informações da Polícia Militar, a primeira explosão ocorreu na cidade de Itatuba, onde vários homens armados entrara, na agência e explodiram o cofre. A agência fica em frente ao destacamento da Polícia Militar da cidade, mas isso não impediu a ação dos bandidos. Eles chegaram a metralhar uma viatura, mas nenhum militar ficou ferido. Estando em número menor e sem o mesmo potencial de armamentos, os policias não entraram em confronto com os suspeitos, no momento do ataque.

A Polícia Militar ainda não sabe se os homens conseguiram levar o dinheiro do cofre da agência. Com o apoio de viaturas de outras cidades, a Polícia Militar começou a fazer buscas, mas até 6h30 desta sexta-feira, ninguém foi preso.

Já na cidade de Cacimbas, no Sertão do estado, pelo menos oito homens, que estavam em um carro e duas motos, arrombaram a porta de uma agência dos Correios e explodiram o cofre. No momento da ação, a Polícia Militar chegou ao local e os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro. Até 6h30 desta sexta-feira, a Polícia Militar continuava em busca dos suspeitos, mas ainda não havia localizado ninguém. Os suspeitos se esconderam em um matagal.

G1

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula