header top bar

section content

veja mais Região de Vale do Piancó

Servidor público morre em hospital de Trauma de Campina Grande após acidente de moto no Sertão

Apesar da gravidade do caso, a família tinha esperança em sua recuperação, mas a notícia de sua morte neste domingo deixou todos muito abalados.

Por

08/02/2016 às 13h26 • atualizado em 11/02/2016 às 10h46

Homem estava no trauma de Campina Grande

O servidor público municipal da cidade de Itaporanga Neilson Viana da Silva, de 37 anos, faleceu nesse domingo (7), no hospital de trauma de Campina Grande, onde estava internado em estado gravíssimo desde a noite da última quinta-feira (4) quando foi vítima de um acidente de moto.

O acidente foi na BR-361, a menos de um quilometro do perímetro urbano. Segundo informações, ele conduzia uma moto em direção à cidade, quando perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de outra motocicleta, caindo violentamente em seguida na pista.

Com um forte trauma craniano, Neilson foi socorrido para o hospital de Itaporanga e, em seguida, transferido para o trauma de Campina Grande, mas terminou não resistindo. Atualmente ele residia no Alto das Neves e deixa uma filha de um relacionamento anterior.

Figura muito conhecida na cidade, ele trabalhou em vários órgãos públicos e privados, a exemplo de hospital, Cagepa e Energisa, mas ultimamente prestava serviço ao município. Apesar da gravidade do acidente, a família nutria esperança em sua recuperação, mas a notícia de sua morte neste domingo deixou todos muito abalados.

O corpo foi transladado para Itaporanga, onde será sepultado nesta segunda-feira (8). O velório ocorre na casa de uma irmã, que reside no final da Rua Manoel Maia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!