header top bar

section content

Marizopolis:Partido entra com ação contra prefeito

Em conversa mantida com a imprensa nesta terça-feira (28) o Advogado do PC do B de Marizópolis Dr. João Hélio juntamente com o presidente do partido, declararam que entrarão com recurso no TRE da Paraíba sobre a decisão sentenciada pelo Juiz Eleitoral de arquivar a Ação Impugnação de Mandato Eletivo – AIME, proposta pelo referido […]

Por

29/04/2009 às 15h16

Em conversa mantida com a imprensa nesta terça-feira (28) o Advogado do PC do B de Marizópolis Dr. João Hélio juntamente com o presidente do partido, declararam que entrarão com recurso no TRE da Paraíba sobre a decisão sentenciada pelo Juiz Eleitoral de arquivar a Ação Impugnação de Mandato Eletivo – AIME, proposta pelo referido partido contra o Prefeito José Vieira da Silva (PTN) e sua Vice, pedindo a cassação de seus mandatos por abuso de poder econômico e captação de votos de forma fraudulenta nas últimas eleições.

O julgamento da AIME estava marcada para está quinta-feira (29), mas pelo fato do Juiz Eleitoral Dr. Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, após ter analisado a Ação, ter acatado a defesa dos advogados do Prefeito, defesa esta que alega que a Ação foi interposta fora do prazo legal, consequentemente ocasinou a suspensão da audiência.

“As provas que juntamos a ação são fortes e contundentes, o PC do B está consciente da grande chance que tem de caçar o Prefeito por irregularidades cometidas por ele na cidade de Marizópolis. Não desistiremos da Ação, se preciso for levaremos a lide até o Supremo” frisa o presidente do partido Benedito Soares da Costa (Bené).

Ainda no dia de ontem (28) Bené entrou em contato com o Deputado Estadual Jeová Campos (PT) para tratar sobre o assunto da AIME. Jeová garantiu que a Ação tem forte embasamento, que o PC do B deve dar continuidade a essa luta, recorrendo da decisão do Juiz. O Deputado Jeová vê grande possibilidade do resultado se reverter no TRE-PB.

ASCOM do PC do B de Marizopolis

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires