header top bar

section content

Wilson confirma apoio a Chico Mendes para Estadual

Após o anuncio feito à imprensa pelo deputado Jeová Campos, lançando Chico Mendes como pré-candidato a deputado estadual, neste fim de semana o deputado federal Wilson Santiago confirmou seu apoio ao empresário piranhense, que ainda não definiu sua sigla partidária. O empresário tem sido o porta voz do deputado federal Wilson Santiago, nas nomeações dos […]

Por

05/04/2009 às 17h29

Após o anuncio feito à imprensa pelo deputado Jeová Campos, lançando Chico Mendes como pré-candidato a deputado estadual, neste fim de semana o deputado federal Wilson Santiago confirmou seu apoio ao empresário piranhense, que ainda não definiu sua sigla partidária.

O empresário tem sido o porta voz do deputado federal Wilson Santiago, nas nomeações dos cargos de Cajazeiras e da região e também tem uma forte ligação com o governador José Maranhão, o que facilitará a sua decisão de disputar uma vaga na Casa Epitácio Pessoa.

Chico Mendes, que foi um dos articuladores da campanha de Jeová em 2006, tem estado muito próximo do petista nos últimos dias, sem se falar do trânsito livre que o empresário tem no governo. O nome do empresário foi lembrado para assumir a CINEP na atual gestão, não tendo se consolidado.

O empresário Chico Mendes tem sido um "coringa" para o deputado Jeová, e poderá ser a supressa para as eleições 2010, até o próprio médico Vituriano de Abreu, que anunciou seu rompimento com o deputado Jeová Campos, já havia sinalizado um possível apoio a Chico. A afirmação teria acontecido em uma churrascaria de Cajazeiras, em um encontro de Mendes com Vituriano, que teria confirmado que caso o empresário Chico Mendes, coloque seu nome a disposição do grupo para disputar a Casa Epitácio Pessoa, terá o seu apoio incondicional.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: