header top bar

section content

Jeová convida Chico Mendes para se filiar no PT

O deputado estadual Jeová Campos (PT), em entrevista a imprensa cajazeirens, fez de público um convite ao seu primo Chico Mendes para que, o empresário possa se filiar ao partido dos Trabalhadores. Com este convite Jeová estaria abrindo o caminho para que Chico Mendes, que é ex-vereador em São José de Piranhas possa vir a […]

Por

23/03/2009 às 00h29

O deputado estadual Jeová Campos (PT), em entrevista a imprensa cajazeirens, fez de público um convite ao seu primo Chico Mendes para que, o empresário possa se filiar ao partido dos Trabalhadores. Com este convite Jeová estaria abrindo o caminho para que Chico Mendes, que é ex-vereador em São José de Piranhas possa vir a disputar uma das vagas do partido para deputado estadual em 2010.

Chico Mendes, que foi um dos articuladores da camapanha de Jeová em 2006, tem estado muito próximo do petista nos últimos dias, sem se falar da amizade pessoal que existe entre Chico Mende e o governador Maranhão.

O empresário tem sido op porta voz do deputado federal Wilson Santiago, nas nomeações dos cargos de Cajazeiras e da região.

Jeová também citou os nomes de do ex-prefeito Vituriano Abreu, do jornalista Adjamilton Pereira e do empresário Wagner Breckenfeld como possiveis candidatos. Há quem diga que Jeová teria um grande desejo de optar por uma parceria com o seu primo.

O empresário Chico Mendes tem sido um "coringa" para o deputado Jeová, e poderá ser a supressa para as eleições 2010, até o próprio médico Vituriano de Abreu já sinalizou um possivel apoi a Chico. A afirmação teria acontecido em uma churrasacria de Cajazeiras, em mum encontro de Mende com Vituriano que teria confirmado que caso o empresário Chico Mendes, coloque seu nome a disposição do grupo para disputar a Casa Epitácio Pessoa, terá o seu apoio incondicional.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda