header top bar

section content

Epitácio se diz desgostoso com Governador Maranhão

Em conversa informal com a nossa reportagem o ex-prefeito de Cajazeiras Epitácio Leite disse que está desgostoso com o atual Governador José Maranhão. “Eu e Jeová passamos durante o segundo turno das eleições de 2006, em cima de um trio elétrico e fazendo visita ao município de Cajazeiras pedindo voto para Maranhão e que ganhei”. […]

Por

16/03/2009 às 00h28

Em conversa informal com a nossa reportagem o ex-prefeito de Cajazeiras Epitácio Leite disse que está desgostoso com o atual Governador José Maranhão.

“Eu e Jeová passamos durante o segundo turno das eleições de 2006, em cima de um trio elétrico e fazendo visita ao município de Cajazeiras pedindo voto para Maranhão e que ganhei”. Disse Epitácio.

Epitácio foi um dos poucos políticos que assumiram a postura de apoiar no segundo turno a candidatura de Maranhão.

Perguntado pela nossa reportagem sobre qual a avaliação que ele faz do governo Léo Abreu, Epitácio afirmou que está muito cedo para fazer uma análise. “Vamos deixar ele trabalhar e vamos ver”.

Ao ser indagado sobre a derrota de Carlos Antonio que não conseguiu eleger seu sucessor nas eleições 2008, Epitácio foi categórico na resposta afirmando: “Carlos Antonio perdeu para ele mesmo”.

O ex-prefeito de Cajazeiras está preparando um resumo de sua atuação política e deve está apresentando em entrevistas às rádios locais. Ele deverá voltar a falar nos próximos dias.

Epitácio Leite Rolim tem quarenta e seis anos de vida publica e vinte e seis assumindo cargos. Foi prefeito de Cajazeiras (três vezes), deputado estadual e secretário de estado, atualmente exerce sua função de médico no PSF da rua Dr. Coelho em Cajazeiras e atende também no HRC.

PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”