header top bar

section content

Jeová e Léo participam de posse de Maranhão

O deputado estadual Jeová Campos (PT) e o prefeito de Cajazeiras, Leonides Abreu,  já se encontram em João Pessoa onde deverão participar das solenidades de posse do novo governador da Paraíba, José Maranhão. O deputado petista, Jeová Campos acredita que "agora  é um novo tempo na política paraibana". Jeová que após a decisão do TSE […]

Por

18/02/2009 às 17h53

O deputado estadual Jeová Campos (PT) e o prefeito de Cajazeiras, Leonides Abreu,  já se encontram em João Pessoa onde deverão participar das solenidades de posse do novo governador da Paraíba, José Maranhão.

O deputado petista, Jeová Campos acredita que "agora  é um novo tempo na política paraibana". Jeová que após a decisão do TSE comemorou pela ruas de Cajazeiras, passa a ser situação também a nivel estadual, sendo agora aliado de primeira hora , dos governo federal, estadual e municipal.

Agora Jeová ocupará a posição do desputado estadual José Aldemir(DEM), que era o defensor de Cajazeiras e da região junto ao governo do estado. Resta saber agora qual será a postura do parlamentar petista, diante de uma nova conjuntura política, que o inserre agora como o verdadeiro escudeiro do povo sertanejo, junto a Maranhão.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas